DmC: Devil May Cry rodará a 30 FPS (quadros por segundo) nos consoles. A Capcom explicou que um certo truque foi feito para que o game pareça estar rodando a 60 FPS.
Conversando com o site Eurogamer, Hideaki Itsuno da Capcom disse que em Dragon's Dogma a técnica também foi aplicada.
Durante o desenvolvimento do título, ele descobriu que usando a Unreal Engine é possível "preencher" os quadros que passem a impressão de fluidez de 60 FPS. O olho humano capta uma informação a 60 FPD, mas a 30 FPS ele nota a diferença. A técnica consiste em tomar vantagem da habilidade do cérebro em preencher os "brancos" entre cada quadro.
Assim, apesar do game estar rodando a 30 FPS, seu cérebro preenche com os quadros extras com as animações e movimentos que os programadores colocaram no personagem.
A mesma técnica foi aplicada em DmC. Nos PCs, o game rodará a 60 FPS naturais, no entanto.
Conversando com o site Eurogamer, Hideaki Itsuno da Capcom disse que em Dragon's Dogma a técnica também foi aplicada.
Durante o desenvolvimento do título, ele descobriu que usando a Unreal Engine é possível "preencher" os quadros que passem a impressão de fluidez de 60 FPS. O olho humano capta uma informação a 60 FPD, mas a 30 FPS ele nota a diferença. A técnica consiste em tomar vantagem da habilidade do cérebro em preencher os "brancos" entre cada quadro.
Assim, apesar do game estar rodando a 30 FPS, seu cérebro preenche com os quadros extras com as animações e movimentos que os programadores colocaram no personagem.
A mesma técnica foi aplicada em DmC. Nos PCs, o game rodará a 60 FPS naturais, no entanto.
Fonte: VG247
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