Guia de Troféus "Worms 2 Armageddon"


Any Way Up
Cause 69 damage to an enemy worm. (Cause 69 de dano em uma minhoca inimiga)
Este troféu é um pouco difícil mas com um pouco de sorte você irá conseguir. Sugiro que use qualquer uma dessas duas armas a Ovelha ou a dinamite se for usar a ovelha use um pouco antes e longe da minhoca. Estas armas podem causar até 75 dano,mas geralmente fica entre 60 – 70 de dando então, seja paciente este troféu virá eventualmente.
Six Pest
Kill 6 enemy worms in a single turn. (Mate 6 minhocas inimigas em apenas um turno)
Este troféu você poderá fazer na campanha missão 30. Não vou lhe falar ao certo como é a missão para não estragar a surpressa mas vai chegar uma parte que você irá conseguir fazer com exeto sem problemas, qualquer coisa use o topico de dúvidas no final do guia.
Prod For Victory
Win a game by using the Prod. (Ganhe um jogo usando o “Prod”)
Este troféu ele não especifica que deve ser feito numa partida rankeada, então você pode tentar fazer isto na campanha, onde será muito mais facil.. Lembre-se de que você deve matar a última minhoca inimiga usando o “Prod”, para quem não sabe qual é a arma aqui vai uma imagem dela . Você pode usar o “Prod” fazendo com que o inimigo caia numa mina ou então empurra ele na água onde eu acho mais seguro.Você pode fazer este troféu tambem no Multiplayer Local combinando com algum amigo.
I’ll Try Anything Once
Use every weapon and utility in the game once. (Use todas as arma e utilidade do jogo pelo menos uma vez. )
Há muitas armas e utilidades no jogo, mas este troféu virá com o tempo, certamente se você jogar a camapanha. No entanto, você pode acelerar as coisas praticando no “Firing Range”, onde você terá acesso a todas as armas e utilidades.
Drop Your Load
Kill a worm in a Ranked Match by dropping a weapon from the Jet Pack or Ninja Rope. (Mate uma minhoca numa partida rankeada jogando uma arma do “Jet Pack” ou “Ninja Rope”)
A maneira mais fácil de receber este troféu é usar o “Jet Pack” jogando uma Dinamite. Selecione o “Jet Pack” em seu inventario e o ative . Use o analógico para conseguir navegar ao redor do mapa quando ficar bem acima da minhoca inimiga pressione o  para a dinamite cair. Você tem que prestar atenção para atirar em um local seguro que de para você sair dali depois de joga-la, e ter atenção de seu inimigo ter apenas 50 de energia ou menos.
Happy Shopper
Collect more than 10 Weapon Crates in a single Ranked Match. (Recolha mais de 10 “Weapon Crates” numa única partida rankeada.)
Lembrando que você terá que jogar em uma partida rankeada para conseguir o troféu, temos apenas um modo de jogo em que você realmente pode fazer este troféu que é o, “Crazy Crates”. Este modo tem muitas caixas aproveite cada turno. O mapa mais fácil para você fazer isso seria um subterrâneo onde você poderá anexar sua Corda Ninja ao teto e navegar ao redor do mapa. O “Jet Pack” também pode o ajudar nisso, você pode usar um ou outro.Você não tem que recolher os caixotes todos na mesma volta, nem com a mesma minhoca, apenas 10 em uma partida.
Six Dollar Worm
We can rebuild him! Collect 6 Health Crates with one worm during a Ranked Match. (Recolha 6 Caixotes de Saúde com uma minhoca durante uma partida rankeada)
Isto não deve ser feito em apenas um turno, mas deve ser feito com a mesma minhoca. Se a minhoca morre, então você terá que começar a contar tudo de novo com outra, então fique bem protegido após ter recolhido alguns caixotes. Eu recomendaria fazer isso em um mapa subterrâneo no modo “Crazy Crates” concerteza é a melhor forma de fazer isso,lembre de que a Corda Ninja é seu amigo aqui.
Martyn’s Missus
Spend more than 2000 cash unlocking items in the shop. (Gaste mais de 2000 moedas destrancando itens na loja)
Para ganhar dinheiro suficiente para este troféu, você terá que progredir pela Campanha e completar a missão 30. Entre na Loja no Menu Principal e compre.
Teacher’s Pet
Complete all tutorials. (Complete todos tutorias)
Depois de criar a sua propria equipe, uma notificação aparecerá na sua tela perguntando se você deseja seguir o Tutorial. Se não apareceu para você, então pode acessar via Menu do Jogador.
Você terá que completar 3 Tutorials para obter este troféu:
Movimento Basicos e Uso de armas – O primeiro tutorial será sobre os elementos básicos do jogo – movendo, saltando e uso de arma.
Uso de Utilidade e Tipos de Caixote – Você aprenderá como usar a Corda Ninja e o “Jet Pack”. O jogo também ira lhe mostrar os três tipos de caixote – Armas, Utilidades e Saúde.
“Deathmatch” Básico – As habilidades que você acabou de aprender serão postas em pratica agora.Você ira enfrentar a IA em uma batalha, terá todas as armas em seu arsenal, não terá problema para derrota-lo.
Depois que você terminar os tutorials o troféu será liberado.
Name and Fame
Name a team and choose hats, speech-banks, gravestones, and victory dances for them. (Nomeie uma equipe e escolha chapéus, as falas, lápides, e as danças da vitória para eles)
Este será um dos primeiros troféus que ira receber, logo no inicio do jogo você será notificado para criar uma Equipe. Lembre-se de escolher todas opções diferentes use o  e  para trocar.
Mine Gott!
Detonate at least 3 Mines during one turn in a Ranked Match. (Detone ao menos 3 Minas durante um turno em uma Partida Ranked)
Existe um glitch para esse troféu. Por favor veja o troféu “Mine All Mine!“.
Get Your Lob On
Win any Playstation Network game using just the Grenade. (Ganhe qualquer jogo online na PSN usando somente a Granada)
Você só deve usar a Granada para matar os inimigos para obter este troféu, não use nenhuma outra arma mas poderá usar algumas utilidades como a corda e o jato. Eu achei que o melhor modo para fazer isso é no Profissional- você não terá nenhum jetpack mas terá 2 cordas ninjas, fazendo com que o inimigo não troque muito de lugar no mapa. Lembre-se de que você também pode mudar o tempo das Granadas a algo entre 1-5 segundos pressionando  isso pode servir em certas situações.
In Your Own Time
Win a Ranked Match by being the last surviving worm not killed by the rising water in Sudden Death. (Ganhe uma partida rankeada sendo a última minhoca que sobrevive na Morte súbita)
Este troféu é um pouco difícil, muito das partidas acabam antes da morte subita, para chegar a morte súbita você terá que deixar o tempo do jogo estourar, feito isso a água começará a levantar.Preste atenção para deixar uma de suas minhocas no alto para não se afogar. A Corda Ninja, Jet Pack e o Teleport serão seus amigos aqui use eles sempre que poder, no entanto, lembram-se de que você necessita ter só uma minhoca viva. Você poderá matar a minhoca inimiga durante a morte súbita e ainda obter este troféu.Eu recomendaria que você jogue no modo Forte. Este modo é um pouco desgastante, como você terá poucas armas para usar em dano de alcance longo, e por isso a partida pode levar algum tempo e chegar na morte súbita. Você também terá que usar seu maçarico para cavar pelo forte, fazendo com que fique mais dificil para seu inimigo. Durante a morte súbita, a saúde de todas as minhocas será reduzida a 1, portanto qualquer coisa pode matar facilmente. Se você tem um Ataque aéreo ou míssil de Homing GUARDE para o final, fazendo com que fique mais facil de vencer.
Cheeky Flocker
Deploy 25 Sheep in any ranked games. (Disponha 25 Ovelhas em qualquer jogo rankeado)
Este é acumulativo e não deve ser feito numa única partida.Seja paciente virá com o tempo.Você terá sempre uma ovelha em seu arsenal no início de cada partida, então pense sempre em usar uma em cada partida.
Oldest Swinger In Town
Use the Ninja Rope 1000 times. (Use a Corda Ninja 1000 vezes. )
Seja paciente virá com o tempo. A definição “usar” a corda ninja conta sempre o primeiro tiro dele. É aconselhavel não ser feito numa partida rankeada (embora se for usado nestas partidas, contará), o modo mais facil de fazer isso é no “Firing Range” onde você terá um número ilimitado para usar a corda.
Fire Starter
Use the fire weapons 200 times. (Use as armas de fogo 200 vezes)
A definição de uma “arma de fogo” é aquela que emite fogo quando usada, as únicas opções são Napalm Strike e Petrol Bomb. Este troféu virá ao longo do tempo, mas se você desejar obtê-lo mais rápido, você pode entrar no modo “Firing Range”, pois terá munição ilimitada.
Wind Assisted
Win a Ranked Match using only the Bazooka. (Ganhe uma partida rankeada usando só a Bazuca)
Você só deve usar a Bazuca para eliminar os seus inimigos, mas tambem poderá usar algumas utilidades. Acho que o melhor modo de fazer é no “Profissional” , lembrando que nesse modo você não tem o Jet Pack e só terá dois pacotes de corda ninja, fazendo com que o inimigo mude pouco de lugar no mapa. Lembre-se de usar o vento como seu amigo será um fator importante na hora de atirar com a bazuca.O ambiente também é importante nota barris explosivos que você pode usar a seu favor. O mapa “above ground” é recomendado para isso, como não haverá nenhum teto bloqueando sua Bazuca.
Dead-Eye Dick
Inflict maximum damage on an enemy worm with a weapon during a Ranked Match.(Inflija um dano máximo numa minhoca inimiga com uma arma durante uma partida rankeada)
A descrição para este troféu seria chegue a dano máximo de uma arma. As armas mais facies de fazer são : (Dinamite – 75, Bazuca – 50, Soco de Fogo – 30, etc.)
Mine’s A Drink
Knock an enemy worm into the water using only a Mine in a Ranked Match. (Bata uma minhoca inimiga jogando na água com uma mina numa partida rankeada)
Preste atenção na posição da mina você terá que por ela no lado oposto da água. Por exemplo, se a água esta na esquerda da minhoca inimiga, então coloca a mina um pouco sobre o lado direito então a explosão enviará a minhoca na direção oposta.Faça com a minhoca mais proxima da água.
Mine All Mine!
Detonate at least 5 Mines during one turn in a Ranked Match.(Detone ao menos 5 minas durante um turno em numa partida rankeada)
Infelizmente, este troféu e o “Mina Gott!” são troféus que precisam de glitch, podemos fazer da seguinte forma, você pode usar as próprias minas, testei isso com 3 minas e o troféu não apareceu até que eu detonei 4 e agora sim. Agora o com 5 minas foi a mesma coisa quando detonei a 6 consegui o troféu. Primeiro, você deverá achar um mapa com 6 minas. Use bastante a Corda Ninja ou Jet Pack para navegar ao redor do mapa.O modo “Standard” parece ser o melhor para você tentar fazer, porque terá mais tempo em seu turno.
Ranked Master
Achieve 17 wins in each of the following ranked game modes: Standard, Pro, Crazy Crates and Fort. (Realize 17 vitórias em cada um dos modos de jogo em rankeado: O padrão, Profissional, Caixotes Loucos e o Forte)
É um dos troféus que virá com o tempo, você pode olhar no seu “Save File” e ver quantos jogos rankeados que você tem, mas não mostra quantos jogos ganhou em cada modo, por tanto, eu recomendaria que você anota-se suas vitórias ou arrisque jogando até aparecer.
One Good Turn…
Inflict maximum damage on an enemy worm the turn after they’ve inflicted maximum damage on one of your worms during a Ranked Match.(Inflija um dano máximo numa minhoca inimiga e no turno após ele o acerta com dano máximo em uma de suas minhocas durante uma partida rankeada)
Embora pareça ser um troféu extremamente difícil, é muito mais facil do que parece. A palavra chave é “Dano Máximo” quer dizer o maior dano de uma arma, exemplo o soco de fogo, bola de dragão e beisebol esse sempre teram um dando maximo de 30, então uma maneira garantida para obter este troféu seria usar qualquer uma destas armas numa minhoca inimiga, se ele fizer o mesmo em você na proxima volta o troféu esta garantido.
Armageddon Good At This!
Win a Ranked Match by being the last worm standing after deploying Armageddon.(Ganhe uma partida rankeada sendo a última minhoca de seu time sobreviver dispondo o armagedom)
Por favor atenção que esta arma não pode ser usada nem pode ser obtida num mapa subterrâneo. Armagedom é uma arma extremamente poderosa que trará uma chuva de meteoro no mapa inteiro, fique longe de barris, minas, minhocas inimigas).Você terá que usar o Maçarico/Pneumatic para perfurá o mais longe que poder protegendo da chuva, ou use o teleporte indo para um lugar bem coberto.
É um troféu de sorte, como tambem é dificil de obter o armagedom. Embora a descrição declara que você deve ser “a ultima minhoca viva” eu posso confirmar que você pode obter este troféu tendo mais de uma minhoca da seguinte forma, se você usar o armagedom e não matar toda a equipe inimiga, poderá receber ainda o troféu vencendo a partida. A melhor maneira de receber a arma armagedom seria jogando uma partida no modo “Crazy Crates”, pois neste modo cai as a maioria das armas e assim aumenta suas chances de obter a arma. Esteja sempre preparado antes de usar a arma.
Donkey Dodger
Survive the enemy deploying a Concrete Donkey in a Ranked Match and go on to win the round. (Sobreviva ao inimigo dispondo o “Concrete Donkey” em uma partida rankeada e ainda ganhe o jogo)
É um dos troféus mais dificies do jogo, ira precisar de um pouco de sorte, principalmente porque mesmo que seu opnente tenha a arma há uma grande chance de ele não usá-la. O “Concrete Donkey” é uma arma verdadeiramente poderosa e nenhuma minhoca está segura, esta arma acabará totalmente com a paisagem até chegar na água. A única sugestão que eu posso lhe dar é esperar e contar com a sorte para que sua minhoca não seja pega pela “Concrete Donkey”.A melhor chance de obter esta arma é numa partida no modo “Crazy Crates”, no entanto, isso não é apenas o necessário, lembram-se de que você ainda deve ganhar a partida. Seja extremamente cauteloso depois de um ataque da arma “Concrete Donkey” tente não se envolver em um combate direto a menos que absolutamente necessário. Este é um dos mais difíceis troféus on-line.
Collateral Damage
Complete the Single Player Campaign. (Complete a campanha de jogador)
Há um total de 35 missões no modo campanha que devem ser completadas para este troféu (as ultimas 5 missões tem que ser compradas na loja). A campanha consiste em duas seções – Deathmatches e Quebra-cabeças. Basicamente é so isso, lembre-se de pensar estrategicamente ao encarar a IA.
Amazing!
Inflict more than 150 damage on a single enemy worm by detonating at least one barrel.. (Inflija mais de 150 dano numa única minhoca inimiga detonar ao menos um barril. )
Este troféu pode ser realizado na missão 30 da campanha, Uma boa opção é usar a arma “armagedom” que causará um dano imenso às minhocas inimigas e detonará os barris explosivos que estão em volta.
Worms Elite
Unlock all Trophies In the game (Conquiste todos os troféus do jogo)
Parabéns!


Compre aqui e ajude a manter o Site On-line!




COMPARTILHE

Postado por : Adm ~ um blog que lhe informa tudo que acontece no mundo do PlayStation

Notícia Guia de Troféus "Worms 2 Armageddon" publicado por Adm. Esperamos que essa notícia seja útil para você, se possível comente. 0 comentário: na notícia Guia de Troféus "Worms 2 Armageddon"
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...