Na semana passada, Injustice: Gods Among Us recebeu um pequeno patch de 7 MB. Hoje, a NetherRealm Studios revelou o que ele faz. Confira:
Código
Código
- Adicionou a compatibilidade de gameplay de Lobo;
- Aumentou a estabilidade das conexões online entre diferentes conexões, resultando em menos desincronizações;
- Adicionou a habilidade de iniciar uma transição quando a pessoa que está defendendo encontra-se em uma posição elevada;
- Removeu a habilidade de dois personagens que usam acessórios plantarem bombas ao mesmo tempo em alguns objetos interativos;
- Aumentou a escala de dano do combo depois de um nocaute de um objeto interativo;
- Aumentou a escala de dano de combo no geral que usem bombas plantadas (baixo + botão de interação);
- Você não pode mais iniciar um "Clash" no golpe Ice Spike de Killer Frost fora de um combo;
- A "esfera de hit" do pulo "splash" de Doomsday foi ajustada para ser um pouco menor e com a intenção original do golpe;
- Jogadores ficarão um pouco mais longe um do outro nas transições das fases Arkham/Joker Asylum e Insurgency para que seja mais fácil de desviar dos objetos interativos logo que pousam.
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