Em uma sessão de perguntas e respostas no reddit, Ted Price, fundador e CEO da Insomniac Games, comentou sobre Resistance, Ratchet e outros tópicos voltados para a desenvolvedora.
Originalmente voltado para perguntas sobre Fuse (que sai na próxima terça), o questionário acabou sendo sobre as outras franquias que a desenvolvedora trabalhou.
Quando perguntado se eles continuariam a história de Resistance de alguma forma, Ted disse que o futuro da série não está claro. "Eu disse que nós não voltaríamos a fazer Resistance pois não somos donos da propriedade intelectual. Mas eu também aprendi a 'nunca falar nunca'", disse ele.
Ted também disse qual é o seu Resistance favorito. Para ser feito, foi o primeiro, enquanto que para jogar, foi o terceiro. Apesar de ser seu favorito, Fall of Man foi o jogo mais estressante que ele já trabalhou, principalmente considerando que foi um jogo de lançamento do PS3.
Em um aspecto mais técnico, Ted acredita que os jogos da companhia não voltarão a ter 30 quadros por segundo (ao invés de 60), pois a aceitação dos games mais recentes nessa taxa foi boa.
Outro tópico discutido foi a série Ratchet & Clank. Como já foi revelado no passado, um filme está sendo produzido. Ted disse que um de Spyro também foi desejado no passado, mas que nunca conseguiram tirá-lo do papel. Quanto aos jogos da série Ratchet, Ted pessoalmente gosta de Up Your Arsenal. E, quanto a novos games da série, Ted disse apenas "eu não posso dizer :)".
Ted também comentou sobre a próxima geração de consoles, dizendo que o Wii U é visto por eles como algo da geração atual e que não está fazendo jogos para a plataforma. Por outro lado, a Insomniac está animada com o PS4, pois a Sony está diminuindo a barreira para as produtoras independentes.
Ted discutiu sobre a dificuldade de lançar uma nova franquia, como é o caso deFuse. Ele espera que os jogadores tenham a curiosidade de conferir o cooperativo evoluído que este novo título apresenta.
Por fim, Ted disse que a maior lição que ele pôde tirar da indústria dos videogames é que nada pode ser previsto. Ele cita como exemplo o fato de que quem poderia imaginar o crescimento dos jogos para celulares ou coisas como a conectividade online, métodos de distribuição, etc.
Originalmente voltado para perguntas sobre Fuse (que sai na próxima terça), o questionário acabou sendo sobre as outras franquias que a desenvolvedora trabalhou.
Quando perguntado se eles continuariam a história de Resistance de alguma forma, Ted disse que o futuro da série não está claro. "Eu disse que nós não voltaríamos a fazer Resistance pois não somos donos da propriedade intelectual. Mas eu também aprendi a 'nunca falar nunca'", disse ele.
Ted também disse qual é o seu Resistance favorito. Para ser feito, foi o primeiro, enquanto que para jogar, foi o terceiro. Apesar de ser seu favorito, Fall of Man foi o jogo mais estressante que ele já trabalhou, principalmente considerando que foi um jogo de lançamento do PS3.
Em um aspecto mais técnico, Ted acredita que os jogos da companhia não voltarão a ter 30 quadros por segundo (ao invés de 60), pois a aceitação dos games mais recentes nessa taxa foi boa.
Outro tópico discutido foi a série Ratchet & Clank. Como já foi revelado no passado, um filme está sendo produzido. Ted disse que um de Spyro também foi desejado no passado, mas que nunca conseguiram tirá-lo do papel. Quanto aos jogos da série Ratchet, Ted pessoalmente gosta de Up Your Arsenal. E, quanto a novos games da série, Ted disse apenas "eu não posso dizer :)".
Ted também comentou sobre a próxima geração de consoles, dizendo que o Wii U é visto por eles como algo da geração atual e que não está fazendo jogos para a plataforma. Por outro lado, a Insomniac está animada com o PS4, pois a Sony está diminuindo a barreira para as produtoras independentes.
Ted discutiu sobre a dificuldade de lançar uma nova franquia, como é o caso deFuse. Ele espera que os jogadores tenham a curiosidade de conferir o cooperativo evoluído que este novo título apresenta.
Por fim, Ted disse que a maior lição que ele pôde tirar da indústria dos videogames é que nada pode ser previsto. Ele cita como exemplo o fato de que quem poderia imaginar o crescimento dos jogos para celulares ou coisas como a conectividade online, métodos de distribuição, etc.
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