Jade Raymond comenta que os custos dos jogos "AAA" são os maiores inimigos da inovação

Em entrevista ao site Digital Spy, Jade Raymond, diretora do estúdio Ubisoft Toronto, explicou que, conforme as expectativas do público em relação a hardwares poderosos e gráficos impressionantes crescem, se torna muito difícil assumir riscos em projetos que custam cada vez mais caros graças a essas exigências técnicas.

“Isso é, com certeza, uma das coisas que vai eventualmente sufocar a inovação”, disse Raymond. “Sempre que você faz um game AAA, você vai gastar, digamos, US$ 100 milhões. Então você não vai querer se arriscar. Se eu estou fazendo o próximo Call of Duty ou Assassin’s Creed, sei que ele precisa vender uma quantidade ‘X’ para ganharmos dinheiro. Essa é a maior dificuldade na hora de tentar inovar”.

Portanto, tudo indica que a fuga para isso está nos jogos desenvolvidos por produtoras independentes.






COMPARTILHE

Postado por : Adm ~ um blog que lhe informa tudo que acontece no mundo do PlayStation

Notícia Jade Raymond comenta que os custos dos jogos "AAA" são os maiores inimigos da inovação publicado por Adm. Esperamos que essa notícia seja útil para você, se possível comente. 0 comentário: na notícia Jade Raymond comenta que os custos dos jogos "AAA" são os maiores inimigos da inovação
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...