Já faz anos que Andrew Gavin, co-fundador da Naughty Dog, deixou a empresa após ajudar a criar Crash Bandicoot e Jak & Daxter. Mesmo depois de todo esse tempo, ele ainda pensa nos personagens que ajudou a criar.
Conversando com a OPM, Andrew respondeu o que ele acha dos games Crash serem revitalizados.
Conversando com a OPM, Andrew respondeu o que ele acha dos games Crash serem revitalizados.
- "Crash precisa de um reboot total. Há uma oportunidade de resetar a história e voltar à sua história de criação e o conflito original com Cortex. Nesse contexto, você pode repetir a ambientação e vilões dos dois primeiros Crash. Faria sentido usar um estilo mais moderno e com um mundo aberto. Eu concentraria em uma animação à lá Looney Tunes e com uma ação contagiante. Foi isso o que fizemos com o Crash original e não há razão de que isso não poderia ser feito hoje. Dada a situação atual dos jogos Crash, as pessoas esqueceram que ele já foi bacana. Nosso Crash tinha um certo charme. Claro, ele era pateta - mas não era burro".
- "Eu não presto muita atenção nos games recentes de Crash. Para mim, ele é como uma namorada do colégio que ganhou 20 kg. Eu simplesmente não posso olhar. Seus jogos lançados depois da Naughty Dog não são apenas estúpidos demais, mas também falham em gameplay e balanceamento. Nós tentamos muito deixar cada fase em seu lugar, que fosse viciante e envolvente. Crash era sobre ser frenético, mas ao mesmo tempo relativamente livre de frustração - apesar de algumas fases no original serem muito difíceis".
COMPARTILHE
0 comentários:
Postar um comentário