A última edição da Game Informer trouxe novos detalhes sobre inFamous: Second Son.
Depois de acidentes com veículos de transporte perto de Seattle, os conduits dentro dele escapam e a cidade é colocada em quarentena, transformando-se em algo que a Game Informer descreve como "que se assemelha a um enorme aeroporto", com "passarelas elevadas equipadas com holofotes e câmeras de segurança" para ajudar o Departamento de Proteção Unificada (DUP) a capturar os fugitivos bioterroristas. Checkpoints, scanners e dispositivos de dedo-impressão sobrenaturais são criados por toda a cidade, eliminando aos poucos a vida cotidiana.
Novo protagonista
Delsin Rowe é o protagonista de inFamous: Second Son. Ele é um americano de 24 anos, grafiteiro e rebelde. Quando o veículo de transporte de conduits cai perto de sua cidade natal, ele se move para ajudar os feridos, e percebe que ele tem sido um conduit o tempo todo.
Seu poder? Enfático mimetismo, semelhante ao de Peter Petrelli de "Heroes". Ele tem a capacidade de absorver as habilidades de outros conduits. Quando ele corre para ajudar os feridos no acidente, ele entra em contato com um conduit que pode controlar a fumaça, o que lhe concede seu primeiro poder. Mas há outros que virão.
Gameplay Demo
A demo exibida para a Game Informer mostrou Delsin destruir várias bases operacionais da DUP usando projéteis de fumaça para destruir as câmeras de segurança, e um rastro de fumaça para se transportar através de um duto de ar ao nível do solo até o telhado de um edifício. Haverá vários desse tipo em Seattle para facilitar o transporte, mas como Cole antes dele, Delsin ainda pode subir, assim.
Do telhado, Delsin manda bolas de fogo para as passagens abaixo, desintegrando-as ao chão. Ele então salta fora do edifício e desce de uma maneira semelhante à "thunder drop" de Cole, dispersando os agentes DUP lá embaixo.
Agora, no centro da base, um agente DUP sai de uma van com uma mini-gun e diversos agentes cercam Delsin. Ele solta uma nuvem de fumaça para imobilizar temporariamente os agentes, em seguida elimina o agente com a mini-gun com uma barragem de fumaça. Com os outros agentes ainda tossindo, Delsin agora tem tempo suficiente para eliminá-los.
A maior parte dasbatalhas com osagentesDUPé como se enfrentasseas equipes da SWATepolíciamilitar, masalguns parecemutilizarpoderes sobrenaturais.ASucker Punch, porém,não dizque isso significaqueháconduitsque trabalhamdentro daDUP.
Poder de Restauração
Como Cole, que precisava recarregar suas habilidades com dispositivos movidos a eletricidade, Delsin precisa de ajuda do ambiente para reabastecer seu suprimento de fumaça. Chaminés, destroços de veículo, ou mesmo uma bomba de gás lacrimogêneo do agente DUP podem ajudar a repor suas habilidades.
Para absorver a fumaça, os jogadores podem usar o touchpad do DualShock 4 pressionando ambos os polegares, o que faz com que a fumaça fique em formato de redemoinho e entre no corpo de Delsin.
O touchpad também tem outros usos. Os scanners de impressões digitais usados por agentes DUP para identificar conduits também são usados para abrir as células de contenção que os seguram. Os jogadores podem usar o touchpad para libertar os conduits.
Outra utilização do touchpad: Delsin puxa um módulo de controle iluminado com uma mão, atirando-a com a outra. Para fazer isso, os jogadores movimentam para cima no touch pad para jogá-lo para a frente, e continuamente toque no touchpad para disparar contra ele.
Decisões
Os inFamous anteriores ofereceram as escolhas do "bem" e do "mal" para seguir. Não será difícil a tomada de decisões em Second Son, mas a Sucker Punch não oferece nenhum exemplo.
No entanto, um possível exemplo notado pela Game Informer: durante a demo, um DUP tentatava se render a Delsin. O jogador pode optar por deixá-lo viver ou morrer, o que poderia significar algum tipo de sistema de karma similar aos jogos anteriores.
inFamous: Second Son ainda não possui data de lançamento. No entanto, currículos sugerem que é um título de lançamento do PlayStation 4.
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