Invasões de outros jogadores em Watch Dogs podem ser desligadas

Em um bate-papo com a comunidade via 'livestream', o designer chefe de "Watch Dogs", Danny Belanger, garantiu que as recém-reveladas invasões multiplayer no game poderão ser desligadas, caso o jogador não esteja interessado nesta funcionalidade.

"Todas as atividades online são parte do menu. Elas são uma escolha, mas se alguém não curtir este tipo de coisa... Eles podem simplesmente desligá-lo", disse Belanger.

Até oito pessoas podem invadir um mesmo game, e o jogador invadido tem a sua disposição mecanismos e habilidades para lidar com os intrometidos, com sistemas para tornar o campo de batalha mais equilibrado.

"Há outra coisa importante conhecida como 'escudo'. Se alguém entrar na partida, outro jogador não pode entrar logo depois, então você não será atacado deste jeito. - a menos que se torne agressivo e comece a invadir o jogo de outras pessoas", disse Belanger. "Aí você se torna vulnerável. Mas é uma escolha do jogador, no fim das contas".

O designer também disse que o foco do multiplayer de "Watch Dogs" não é na violência e combate, lembrando mais um "pique-esconde" em que os invasores podem hackear o jogador, que pode revidar com seus próprios programas.






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